Inscrições para o Primeiro Teste

12 abril 2021, 17:13 Rui Miguel Saramago

Encontram-se abertas até ao dia 22 de Abril ao meio-dia as inscrições para o 1º Teste de ACED. As inscrições são obrigatórias, e devem ser feitas através do Fénix.

NOTA IMPORTANTE:

Devido às restrições causadas pela pandemia, os recursos disponíveis para a realização do teste são limitados.

Assim sendo, NÃO É GARANTIDO QUE ALUNOS QUE NÃO SE INSCREVAM TENHAM LUGAR E POSSAM FAZER O TESTE

Se pretende fazer o teste, INSCREVA-SE.

O teste será presencial e terá lugar no sábado, 24 de Abril, entre as 9:30 e as 11:00.

A matéria a avaliar neste teste consiste no que será discutido nas aulas teóricas até à de sexta-feira, 16 de Abril (inclusive), o que corresponde às fichas 1 a 7 (inclusive) das aulas práticas.

Quem tenha algum estatuto especial que seja relevante para a sua participação no teste deve contactar-me por email ATEMPADAMENTE para que se procure uma solução.