Inscrições para Exame e Repescagem de Testes

22 junho 2019, 11:25 Rui Miguel Saramago

Encontram-se abertas até ao dia 21 de Junho às 12:00 as inscrições para o exame e as repescagens de testes de ACED. As inscrições são obrigatórias, e devem ser feitas através do Fénix: alunos não inscritos não têm garantido lugar numa das salas onde decorrerá o teste.

A inscrição é feita escolhendo-se, no Fénix, Testes > Repescagem (mesmo para quem queira fazer exame)

As repescagens de testes terão lugar na quarta-feira, 3 de Julho, entre as 11:30 e as 13:00.

O exame terá lugar na quarta-feira, 3 de Julho, entre as 11:30 e as 14:30.

Será necessária folha de teste.

Uma nota acerca do método de avaliação: qualquer aluno pode apresentar-se a repescagem de um teste, mesmo que não se tenha apresentado na data de teste anterior. A nota da repescagem de um teste só substitui uma nota anteriormente obtida se lhe for superior.

Não é possível repescar mais do que um teste: a nota do exame não pode ser separada em duas partes.