Inscrições para o Exame e Repescagens de Testes

15 janeiro 2021, 11:20 Rui Miguel Saramago

Encontram-se abertas até quarta-feira, 20 de Janeiro, ao meio-dia, as inscrições para o exame e as repescagens de testes de ACED. As inscrições são obrigatórias, e devem ser feitas através do Fénix.

NOTA IMPORTANTE:

Devido às restrições causadas pela pandemia, os recursos disponíveis para a realização das provas são limitados.

Assim sendo, NÃO É GARANTIDO QUE ALUNOS QUE NÃO SE INSCREVAM TENHAM LUGAR E POSSAM FAZER AS PROVAS

Se pretende fazer alguma prova, INSCREVA-SE.

O exame terá lugar na sexta-feira, 22 de Janeiro, entre as 11:30 e as 14:30.

As repescagens de testes terão lugar na sexta-feira, 22 de Janeiro, entre as 11:30 e as 13:00.

(Nota: no Fénix, a duração dos testes está errada).

Todas as provas serão presenciais, excepto em casos especiais e comprovados.

A matéria a avaliar em cada repescagem de teste será a seguinte:

1º Teste: Fichas 1 a 6 das aulas práticas

2º Teste: Fichas 7 a 13 das aulas práticas (o que inclui os integrais impróprios)

De acordo com as regras de avaliação, as notas obtidas através das repescagens só serão consideradas se forem superiores às anteriormente obtidas.

Só pode ser feita repescagem de um dos testes. Se entregar um exame completo, não será possível separar essa nota de modo a melhorar apenas uma das partes anteriores.

Quem tenha algum estatuto especial que seja relevante para a sua participação nas provas deve contactar-me por email ATEMPADAMENTE para que se procure uma solução.

O procedimento no dia das provas será semelhante ao adaptado para os testes anteriores. As regras serão relembradas após o encerramento do período de inscrição.