Últimos anúncios

1º Teste ACED - Normas a seguir

31 Outubro 2019, 09:42 Nuno Cirilo António

• Normas para o teste:
    • Os alunos têm que consultar a distribuição por salas que será publicada nesta secção de avisos na véspera do teste.
    • Têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 10 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
    • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
    • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
    • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
    • O aluno não pode sair da sala antes de entregar o seu teste. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.
    Não esqueçam de levar um caderno de respostas, ou 'folhas de teste'

ACED - Aula de dúvidas 16/10

14 Outubro 2019, 15:43