Correção à resolução e à pauta

29 janeiro 2016, 22:21 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Quando estava a resolver as várias versões da metade 2, fiz a mesma troca na pergunta 5 das versões C e D (o efeito foi que na resolução publicada, bem como na correção dos testes, troquei as respostas das duas versões). As versões A e B não foram afetadas. Devido a esse erro, algumas pessoas tinham ficado com a nota errada na pauta.

Recorrigi essa pergunta em todas as pessoas que tinham essas versões, e reavaliei os casos que estavam a pouca distância de subir de nota. Ninguém ficou com nota mais baixa do que tinha antes, mas houve alguns casos em que a nota subiu (essas pessoas já foram contactadas; ou seja, se não receberam um email meu, é porque a vossa nota final não mudou). Ou seja, neste momento toda a gente ficou com a nota que teria tido se eu tivesse detetado este erro antes de publicar a pauta original. Às pessoas que foram afetadas por este erro, peço desculpa por ter-vos causado preocupação desnecessária.

Publiquei há pouco a pauta atualizada (incluindo também já as revisões de prova avaliadas hoje), bem como estatísticas atualizadas e a resolução corrigida.

João