Revisão de provas

8 fevereiro 2010, 13:15 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

Sala de esclarecimento de dúvidas, piso -2 do Depart. de Matemática

5 fevereiro 2010, 00:05 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

As notas dos testes de recuperação foram afixadas na secção "Notas", bem como as notas finais. Os alunos poderão consultar as suas provas na segunda-feira, pelas 14h, em sala a anunciar.

Salas para o teste

10 janeiro 2010, 23:29 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

Os alunos que fazem o teste às 9h (os quais deverão constar na lista de nomes que me foi enviada pela aluna Sónia Filipa Valada) devem dirigir-se ao PA1, onde farão o teste em conjunto com os alunos do Prof. João Teixeira.

Os alunos em geral, que fazem o teste às 17h, deverão dirigir-se às salas QA02.2 e QA02.3.

Horário do teste de recuperação

7 janeiro 2010, 19:52 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

Dia 11 de Janeiro às 17h . As salas serão posteriormente anunciadas.

Incompatibilidade de horários

7 janeiro 2010, 19:51 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

Os alunos que pretendam fazer o teste de recuperação de ACED no dia 11 de Janeiro, não podendo fazê-lo às 17h como está marcado devido a terem outro teste marcado para a mesma hora, poderão fazer o teste no dia 11 às 9h, juntamente com os alunos de ACED do Prof. João Teixeira. A sala será posteriormente anunciada.