Métodos de Avaliação

Haverá dois testes de 1h30m a realizar nos dias de Novembro e 20 de Dezembro. O primeiro teste cobrirá a matéria relativa à Análise Complexa enquanto que o segundo lidará com as Equações Diferenciais.

No dia 26 de Janeiro os alunos poderão recuperar ou melhorar a nota de um dos testes anteriores. A nota do teste de recuperação substitui a do teste correspondente somente no caso de ser superior a esta. Optando por esta via dos testes, a obtém-se uma nota NE que é o arredondamento para um inteiro de 0 a 20 da soma das notas dos testes (que são números entre 0 e 10 arredondados às décimas).

Alternativamente, no dia 26 de Janeiro os alunos poderão realizar um exame de 3h cobrindo toda a matéria. NE será então o máximo entre a nota obtida no exame e a nota dos testes conforme calculada no parágrafo anterior.

Os alunos deverão inscrever-se no Fénix para as provas e apresentar-se nelas munidos do cartão de aluno do I.S.T. (ou do Bilhete de Identidade).

Nota Final: A nota final da disciplina é REP se NE<10 ou um inteiro de 10 a 20. Quando NE é superior a 17, os alunos são admitidos a uma prova oral e a nota final é a nota (entre 17 e 20) atribuída na prova oral. Alunos que não se apresentem a prova oral são classificados com 17.