Inscrições para o Teste/Exame de recuperação final (NÃO USAR O FENIX)

16 janeiro 2017, 10:08 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Os alunos que pretendam realizar a Prova de Recuperação, no dia 30 de Janeiro de 2017, às 15:00 h, terão que obrigatoriamente se inscrever para o mesmo.

Por motivos logísticos, é conveniente separar quem tem a certeza, desde já, se vem recuperar um dos testes, ou um exame completo, o que impede que a inscrição possa ser feita via fénix, o qual não permite essa flexibilidade de separação de inscrições (as inscrições no fenix, encontram-se, no entanto, abertas desda há já alguns dias porque quando um curso as abre - neste caso foi Aeroespacial - abre-as também para todos os cursos que fazem o teste à mesma hora e não tenho como as manter encerradas só para MEQ e MEBiol).

As inscrições deverão por isso ser feitas exclusivamente por via de e-mail para jsilva@math.tecnico.ulisboa.pt, colocando no "subject" a frase "Inscrição Teste", caso o aluno tenha a certeza que irá apenas recuperar a nota de um dos dois testes, numa prova de 1h 30m. Ou "Inscrição Exame" caso o aluno queira recuperar a nota total através dum exame de 3h, ou se estiver indeciso. No corpo do e-mail, o aluno deverá indicar o seu nome, número e curso. As inscrições permanecerão abertas até às 20:00 h do dia 27 de Janeiro de 2017. Os alunos não inscritos até essa data, não serão contabilizados para a lotação das salas, pelo que se arriscam a não ter lugar, caso tencionem de facto realizar alguma das provas de recuperação.