TESTE AMANHÃ, DIA 22 DE JANEIRO

21 janeiro 2021, 18:12 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Apesar de continuar a aguardar por esclarecimentos concretos da presidência do Técnico acerca das eventuais alterações às provas presenciais escritas que estavam planeadas a partir de amanhã, em face da decisão do Conselho de Ministros de hoje, a informação mais recente de que disponho parece apontar para a realização da prova presencial como originalmente planeado.

A não ser que a informação do Conselho de Gestão, que todos aguardamos, venha a alterar esse facto, o teste realizar-se-á então das 13:00 às 14:00, no antigo refeitório, no piso 0 do Pavilhão de Matemática. Peço aos alunos que não se concentrem à entrada e, se possível, entrem e sentem-se de modo a ficarem distanciados.

Relembro que o teste é apenas para os alunos que obtiveram nota superior a 15 na média da avaliação contínua.