INSCRIÇÕES PARA EXAME DE 2ª ÉPOCA

3 julho 2021, 18:26 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Relembra-se que o exame de recuperação/2ª época de ACED do primeiro semestre, que foi adiado, está remarcado para o dia 16 de Julho às 18:30. Podem realizar este exame os alunos que não obtiveram aprovação na primeira época de avaliação do primeiro semestre, assim como os que já obtiveram aprovação mas queiram tentar uma melhoria dessa nota da primeira época, sem necessidade de inscrição específica na secretaria para isso (será lançada, como nota final da disciplina de ACED em primeiro semestre a melhor das duas notas).

Como é habitual, para contabilizar o número de alunos que tencionam comparecer ao exame, serão abertas inscrições via fenix das 12:00h do dia 5 de Julho até às 12:00h do dia 14 de Julho. A logísitica das salas e lugares para a realização do exame terá em conta essas inscrições, pelo que os alunos que o pretendam realizar terão que obrigatoriamente se inscreverOs alunos que tencionem realizar o exame de 2ª época mas que não se inscrevam no fenix dentro do prazo atrás mencionado, não serão contabilizados para a lotação das salas, pelo que se arriscam a não ter lugar no dia da prova.