DIVISÃO DE ALUNOS DE MEFT PELOS TURNOS DE AULAS PRÁTICAS

11 outubro 2020, 18:01 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

A divisão de alunos de MEFT pelos turnos de aulas práticas que será rigidamente seguida para efeitos das presenças nos dias de testes de avaliação, a partir da próxima semana, encontra-se aqui. Esta distribuição sobrepõe-se às inscrições em turnos do fenix, e é da responsabilidade do coordenador Prof. Ilídio Lopes e da delegada de curso Sara Oliveira, pelo que quaisquer alterações ou modificações têm obrigatoriamente de ser aprovados por eles, caso contrário não serão aceites. Pede-se aos alunos que verifiquem se os seus números se encontram nos turnos correctos, nesta lista, e caso existam erros entrem em contacto rapidamente com a aluna Sara Oliveira. A distribuição em turnos dos alunos da LMAC obedecerá às inscrições no fenix e não consta destas listas.