CRIAÇÃO DE CANAL NA PLATAFORMA EDUCAST DA FCCN PARA VÍDEOS DAS AULAS REMOTAS

27 setembro 2020, 23:05 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Foi criado um canal na plataforma Educast da FCCN para repositório das gravações em vídeo das aulas teóricas e práticas remotas, por videoconferência, com link enviado por email (requer login com as credenciais do Técnico/fenix). As aulas da primeira semana já se encontram disponíveis.

AULA DE DÚVIDAS REMOTAS POR VIDEOCONFERÊNCIA

25 setembro 2020, 11:28 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

As aulas de dúvidas remotas e em particular a aula de problemas remota às 6ªs, das 18:00-19:30, por videoconferênca, usarão o mesmo link que é usado para as sessões da plataforma colibri-zoom das aulas teóricas, enviado anteriormente por email.

REGIME GERAL DE FUNCIONAMENTO DAS AULAS

20 setembro 2020, 19:03 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

As aulas teóricas desta disciplina funcionarão em regime de videoconferência, através da plataforma colibri-zoom, cujos links e passwords serão enviados por email através do sistema fenix para os endereços de email dos alunos que ali constam.

As aulas práticas serão presenciais. Dadas as restrições impostas pela situação de pandemia, os alunos terão obrigatoriamente de se inscrever a um turno prático no sistema fenix, correspondendo aquele que frequentarão presencialmente e onde realizarão os testes de avaliação contínua. Serão apenas admitidos às aulas práticas os alunos devidamente inscritos e não serão permitidas quaisquer excepções.

As aulas práticas terão início logo desde a primeira semana de aulas.