SUSPENSÃO DE AULAS DE DÚVIDAS PRESENCIAIS NAS SEGUNDAS-FEIRAS, DIAS 30 DE NOV. E 7 DE DEZ.

28 novembro 2020, 13:09 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Dada a proibição de actividades lectivas presenciais nas segundas-feiras, dias 30 de Novembro e 7 de Dezembro, eu realizarei esclarecimento de dúvidas online, via zoom, pelo link habitual das aulas, a partir das 9:00 nessas duas segundas-feiras.

AULAS PRÁTICAS DE SUBSTITUIÇÃO PELOS FERIADOS DE 1 E 8 DE DEZEMBRO

28 novembro 2020, 12:53 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Para os alunos que frequentam as aulas práticas do turno da LMAC, de terças à tarde, e que irão realizar o teste nas 11ª e 12ª semanas, as aulas de substituição pelos feriados decorrerão nas correspondentes sextas-feiras de manhã, das 9:00-10:30 nas seguntes salas:

Dia 4 de Dez. - 9:00-10:30, sala V0.06
Dia 11 de Dez - 9:00-10:30, sala V0.09

AULA PRÁTICA EXTRAORDINÁRIA

8 novembro 2020, 13:20 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Para evitar ocupar uma das - sempre poucas - aulas teóricas apenas com resolução de exercícios decidi, ao contrário do que havia anunciado nas últimas aulas, não usar a aula teórica de amanhã, segunda-feira dia 9 de Novembro, para continuar a discutir resoluções de problemas sobre séries de Laurent e Teorema dos Resíduos.

Em vez disso, darei uma aula prática extraordinária, online, das 8:00 até cerca das 10:00, antes da aula de dúvida presencial, também amanhã de manhã. Infelizmente os horários estão muito ocupados e não me parece haver disponibilidade minha, e dos horários dos alunos, a não ser a essa hora.

Como sempre, essa aula será gravada e tentarei disponibilizá-la o mais rapidamente possível no canal educast da disciplina, para visionamento posterior daqueles que não possam participar.

AULAS DE DÚVIDAS PRESENCIAIS

28 outubro 2020, 11:34 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

A partir de segunda-feira, dia 2 de Novembro, as aulas de dúvidas presenciais às segundas, das 10:00-11:30, decorrerão na antiga sala de dúvidas P2, do Pavilhão de Matemática.

DIVISÃO DE ALUNOS DE MEFT PELOS TURNOS DE AULAS PRÁTICAS

11 outubro 2020, 18:01 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

A divisão de alunos de MEFT pelos turnos de aulas práticas que será rigidamente seguida para efeitos das presenças nos dias de testes de avaliação, a partir da próxima semana, encontra-se aqui. Esta distribuição sobrepõe-se às inscrições em turnos do fenix, e é da responsabilidade do coordenador Prof. Ilídio Lopes e da delegada de curso Sara Oliveira, pelo que quaisquer alterações ou modificações têm obrigatoriamente de ser aprovados por eles, caso contrário não serão aceites. Pede-se aos alunos que verifiquem se os seus números se encontram nos turnos correctos, nesta lista, e caso existam erros entrem em contacto rapidamente com a aluna Sara Oliveira. A distribuição em turnos dos alunos da LMAC obedecerá às inscrições no fenix e não consta destas listas.