INSCRIÇÕES PARA O TESTE/EXAME DE RECUPERAÇÃO FINAL (VIA EMAIL)

6 Janeiro 2020, 23:53 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Os alunos que pretendam realizar a Prova de Recuperação, no dia 15 de Janeiro de 2020, às 11:30 h, terão que obrigatoriamente se inscrever para o mesmo.

Por motivos logísticos, é conveniente separar quem tem a certeza, desde já, se vem recuperar um dos testes, ou um exame completo, o que impede que a inscrição possa ser feita desse modo via fénix, o qual não permite essa flexibilidade de separação de inscrições.

As inscrições deverão por isso ser feitas por via de e-mail para jsilva@math.tecnico.ulisboa.pt, colocando no "subject" a frase "Inscrição Teste", caso o aluno tenha a certeza que irá apenas recuperar a nota de um dos dois testes, numa prova de 1h 30m (não precisa indicar qual dos testes). Ou "Inscrição Exame" caso o aluno queira recuperar a nota total através dum exame de 3h, ou se estiver indeciso. No corpo do e-mail, o aluno deverá indicar o seu nome, número e curso. As inscrições por email permanecerão abertas até às 13:00 h do dia 14 de Janeiro de 2020. Os alunos não inscritos até essa data, não serão contabilizados para a lotação das salas, pelo que se arriscam a não ter lugar, caso tencionem de facto realizar alguma das provas de recuperação.