Sumários

55ª Aula Teórica

20 Dezembro 2019, 13:00 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Introdução à Transformada de Fourier.

Esta matéria, dada na semana final das aulas, após a realização do 2º Teste, foi dada a título excepcional para alunos interessados, e não é avaliada nas provas escritas.

54ª Aula Teórica

19 Dezembro 2019, 13:00 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Introdução à Transformada de Fourier.

18 Dezembro 2019, 16:00 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Não realização de aula prática por ausência de alunos, em consequência da marcação e realização do 2º Teste para o dia 14 de Dezembro, uma semana antes do fim das aulas.

18 Dezembro 2019, 14:00 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

17 Dezembro 2019, 15:30 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva