NOTAS DAS PROVAS DE RECUPERAÇÃO E FINAIS

5 fevereiro 2020, 01:24 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

As notas do Exame/Testes de Recuperação do passado dia 15/1/2020 e correspondentes Notas Finais da disciplina encontram-se afixadas aqui. A revisão de provas está marcada para quinta-feira, dia 6 de Fevereiro, às 16:00, na sala P1 do Pavilhão de Matemática. Prevê-se que as notas serão lançadas na secretaria do IST na tarde de segunda-feira, dia 10 de Fevereiro. A disciplina dar-se-á por encerrada após esse procedimento, pelo que quaisquer erros/problemas detectados devem ser comunicados ao responsável com a máxima urgência, até essa altura, caso contrário já não poderão ser resolvidos.

REVISÃO DE PROVAS DO TESTE/EXAME DE RECUPERAÇÃO

3 fevereiro 2020, 16:22 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

As notas dos Testes e Exames de Recuperação, do passado dia 15 de Janeiro, serão afixadas brevemente. A revisão de provas fica desde já anunciada para a próxima quinta-feira, dia 6 de Janeiro, às 16:00, na sala P1 do Pavilhão de Matemática.

DISTRIBUIÇÃO DE ALUNOS POR SALAS PARA O TESTE/EXAME DE RECUPERAÇÃO

14 janeiro 2020, 15:52 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

A distribuição de alunos por sala para o Teste/Exame de Recuperação, dia 15/1/2020, às 11:30, encontra-se aqui.

INSCRIÇÕES PARA O TESTE/EXAME DE RECUPERAÇÃO FINAL (VIA EMAIL)

6 janeiro 2020, 23:53 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Os alunos que pretendam realizar a Prova de Recuperação, no dia 15 de Janeiro de 2020, às 11:30 h, terão que obrigatoriamente se inscrever para o mesmo.

Por motivos logísticos, é conveniente separar quem tem a certeza, desde já, se vem recuperar um dos testes, ou um exame completo, o que impede que a inscrição possa ser feita desse modo via fénix, o qual não permite essa flexibilidade de separação de inscrições.

As inscrições deverão por isso ser feitas por via de e-mail para jsilva@math.tecnico.ulisboa.pt, colocando no "subject" a frase "Inscrição Teste", caso o aluno tenha a certeza que irá apenas recuperar a nota de um dos dois testes, numa prova de 1h 30m (não precisa indicar qual dos testes). Ou "Inscrição Exame" caso o aluno queira recuperar a nota total através dum exame de 3h, ou se estiver indeciso. No corpo do e-mail, o aluno deverá indicar o seu nome, número e curso. As inscrições por email permanecerão abertas até às 13:00 h do dia 14 de Janeiro de 2020. Os alunos não inscritos até essa data, não serão contabilizados para a lotação das salas, pelo que se arriscam a não ter lugar, caso tencionem de facto realizar alguma das provas de recuperação.

NOTAS DO 2º TESTE

6 janeiro 2020, 23:38 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

As notas do 2º Teste, realizado no dia 14/12/2019, e correspondentes notas finais provisórias, encontram-se afixadas aqui. Como já anunciado anteriormente, a revisão de provas decorrerá na Quarta-feira, dia 8 de Janeiro, às 17:00, na sala P9, no piso 1 do Pavilhão de Matemática.