Métodos de Avaliação

Análise Complexa e Equações Diferenciais (1º Sem 2015/16)         LMAC–MEFT–MEBiom

Método de Avaliação

A AVALIAÇÃO É REALIZADA POR TESTES (E EVENTUAL PROVA ORAL)

1º teste : 31 de Outubro de 2015 (Sábado, 9:00, duração: 90 minutos).

2º teste : 19 de Dezembro de 2015 (Sábado, 9:00, duração: 90 minutos).

A nota dos testes é dada por NT = T1+T2, onde:

T1 = Nota do 1º teste classificado entre 0,0 e 10,0 valores

T2 = Nota do 2º teste classificado entre 0,0 e 10,0 valores

TESTE DE RECUPERAÇÃO

No dia 25 de Janeiro de 2016, segunda feira, 8:00, realizar-se-á uma prova escrita facultativa onde poderão ser melhoradas as notas T1 e/ou T2.

- Se pretender melhorar T1, a duração da prova será de 90 minutos e a nota NT será igual à soma de T2 com a melhor das notas T1 obtidas.

- Se pretender melhorar T2, a duração da prova será de 90 minutos e a nota NT será igual à soma de T1 com a melhor das notas T2 obtidas.

- Se pretender melhorar T1+T2, a duração da prova será de 3 horas e a nota NT será igual à melhor das notas NT obtidas.

PROVAS ORAIS

Os alunos com classificação final superior a 17 valores poderão, se assim o desejarem, apresentar-se a provas orais. Caso não o façam, a sua classificação na disciplina será 17.

NOTA FINAL

A classificação final na disciplina é dada pelo valor de NT arredondado às unidades (no caso ≤ 17) ou pela classificação da prova oral caso esta exista.

Identificação pessoal - Os alunos só podem apresentar-se a provas munidos do Bilhete de Identidade ou do cartão de aluno do I.S.T.