2.º Exame de ACIR - Classificações

9 fevereiro 2021, 14:54 José António Marinho Brandão Faria

Foi hoje publicado o ficheiro pdf com a pauta das classficações da prova de 5 de fevereiro. Para lhe terem acesso, devem consultar a pg web de ACIR no Fénix, no separador:  ACIR-Provas de Avaliação » 2º exame.

Observações:
a) As provas dos alunos que, por qualquer motivo, não fizeram a obrigatória entrega da folha de justificações c/ declaração de honra foram ignoradas e não constam desta pauta.
b) Os alunos com nota igual ou superior a 16 val, querendo, devem defender a nota em prova oral (caso contário, a classificação satura em 15). Os interessados na prova oral, onde a nota poderá subir/descer, têm de manifestar o seu interesse por email dirigido ao responsável da UC até às 20h de 11 de fevereiro.
c) A revisão de provas online será feita a 11 de fevereiro. A revisão deverá ser pedida e combinada até à véspera, por email, com os docentes da UC, conforme se segue.  Alunos 39489/96152: Prof. Brandão Faria.  Alunos 96153/96266: Prof. Duarte Sousa.  Alunos 96267/100007: Prof. João Freire.