Teste de 06 Novembro

3 novembro 2017, 10:42 Paulo Sérgio De Brito e Silva dos Anjos Lopes

Para o teste de 06 Nov os alunos poderão consultar um formulário personalizado. Para esse efeito cada aluno interessado em usar o formulário deverá enviar para o professor responsável, até ao fim de Sábado 04 Nov. um ficheiro com extensão .pdf com até duas páginas que será impresso e entregue ao aluno, juntamente com o enunciado, no dia do teste. Esse formulário poderá conter enunciados de teoremas, definições e fórmulas mas não exercícios resolvidos ou demonstrações dos teoremas e pode ser uma digitalização de um documento manuscrito ou um ficheiro criado directamente em computador. O ficheiro pdf nunca poderá, em nenhum caso, exceder as duas páginas.

Estão também acessíveis na secção Exercícios alguns enunciados de exercícios de revisão para o teste (não são exercícios tipo, só exercícios de revisão).