Problem and Lab Sessions

19 Outubro 2020, 20:24 Jorge dos Santos Salvador Marques

Sessões de Problemas

Dado que a grande maioria dos alunos participaram nas sessões de problemas de forma remota e que são poucos os que estiveram presentes. Dado ainda que o regime misto (alunos remotos e presentes) levanta dificuldades de comunicação na resolução de problemas. As sessões de problemas passarão a decorrer em regime remoto.

Os alunos poderão ter acompanhamento presencial nas aulas de dúvidas, se assim o solicitarem.

Sessões de Laboratório

As sessões de laboratório continuarão a funcionar em regime presencial misto mas os representantes dos grupos podem participar presencialmente (preferencial) ou remotamente. O outro membro do grupo deve participar em modo remoto.

As aulas de laboratório continuarão a ser uma fonte de informação para a avaliação dos estudantes.

Problem Sessions

Given that the vast majority of students participated in the problem sessions remotely and that few were present. Given that the mixed regime (remote and present students) raises communication difficulties in solving problems. The problem sessions will take place on a remote basis

Students will be able to have face-to-face support in their doubts classes, if they so request.

Laboratory Sessions

Laboratory sessions will continue to operate in a mixed presence regime, but group representatives may participate in person (preferential) or remotely. The other member of the group must participate in remote mode.

Laboratory classes will continue to be a source of information for student assessment.