Notas finais

23 julho 2020, 20:40 Horácio Neto

As notas finais estão publicadas.
Serão lançadas na secretaria do IST no dia 27-Julho, às 14H.

Publicação das Notas do Exame 2

16 julho 2020, 22:07 Horácio Neto

As notas do exame 2 estão publicadas.

Estão também indicadas as notas finais (provisórias, no caso dos 2 alunos que terão prova oral), calculadas de acordo com as fórmulas em "método de avaliação".

A revisão de provas será efectuada via zoom, na 3ª feira 21-Julho, às 18H30. De acordo com as normas do IST, a revisão será realizada individualmente. Para acesso à sessão, os alunos deverão inscrever-se previamente (via discord).

Provas Orais

15 julho 2020, 15:32 Horácio Neto

Os alunos que desejem apresentar-se a prova oral, nas condições indicadas no método de avaliação, devem solicitá-lo até dia 21-Julho, às 19H00.
As provas serão realizadas na 5ª feira dia 23-Julho, a partir das 19H, via zoom, com vídeo activo.
Provas marcadas:
19H00 - 87720
19H30 - 89349

Exame escrito não presencial (2ª época)

8 julho 2020, 00:38 Horácio Neto

Os enunciados do exame serão publicados na secção “Exame 14 de Julho”, nas horas indicadas para o início de cada uma das 2 partes.

Os alunos devem inscrever-se individual e previamente (de 8 a 13 de Julho) no agrupamento “Exame 2” da UC (para acesso à plataforma de submissão das provas).

Os alunos devem seguir as recomendações do IST, nomeadamente em https://sartre.tecnico.ulisboa.pt/codigo-honra/ e

Estrutura:
O exame será constituído por 2 grupos de questões, grupo I e grupo II, que serão resolvidos em folhas manuscritas e digitalizados/submetidos separadamente. Cada uma das partes terá 1 hora para resolução, seguida de 15 min para digitalização e submissão. Haverá um período inicial de 15 min para acesso à plataforma Discord e Identificação.

Calendarização:
15H00: Início, acesso dos alunos à plataforma e identificação.
15H05: Publicação do enunciado I
15H15-16H15: Resolução do Grupo I
16H15-16H30: Digitalização e submissão da resolução do Grupo I
16H20: Publicação do enunciado II
16H30-17H30: Resolução do Grupo II
17H30-17H45: Digitalização e submissão da resolução do Grupo II

Realização:
As provas são realizadas individualmente – de acordo com o Código de Honra do IST.
Durante as provas podem ser consultados o projecto realizado (pelo grupo do aluno) e os elementos de estudo da UC.
As provas manuscritas devem garantir a legibilidade necessária, tendo em conta a digitalização posterior, sem o que não poderão ser classificadas.

Submissão:
Cada resolução deve ser digitalizada garantindo a legibilidade necessária, incluir o cartão de aluno/número, e deve ser submetida como um único ficheiro .pdf através do projecto fenix respectivo (no prazo definido):
Grupo 1 – Projecto Fenix “Exame2 Grupo 1” (até às 16H30)
Grupo 2 – Projecto Fenix “Exame2 Grupo 2” (até às 17H45)
Não serão aceites submissões por outra via, nem após a hora indicada.

Identificação:
Será realizada através de uma ligação vídeo na plataforma Discord, antes do início do exame, ou nos primeiros 20 min (14H45-15H20).

Caso um aluno não disponha de condições para realizar as ligações necessárias, poderá solicitar a realização da prova nas instalações do Técnico, conforme indicado em https://sartre.tecnico.ulisboa.pt/alunos/

Teste do sistema:
Poderá ser feito um teste prévio das ligações e do sistema. Os alunos que o desejarem podem combinar o teste para um dos horários de dúvidas da semana anterior ao teste.

Apoio/interacção durante a prova:
Durante a prova, todos os esclarecimentos, avisos, etc, serão realizados na plataforma Discord através do canal Exame da UC, de mensagens individuais ou, caso necessário, do canal de voz.

Publicação das Notas do Exame 1

1 julho 2020, 14:58 Horácio Neto

As notas do exame 1 estão publicadas.

A título informativo estão também indicadas as notas finais provisórias (antes da 2ª época e/ou eventual oral), calculadas de acordo com as fórmulas em "método de avaliação".

A revisão de provas será efectuada via zoom, na 4ª feira 8-Julho, às 16H30. De acordo com as normas do IST, a revisão será realizada individualmente. Para acesso à sessão, os alunos deverão inscrever-se previamente (via discord).