Eventos

CENTRA Seminar - "Ringdown amplitudes in extreme mass ratio inspiral" por Shahar Hadar (Hebrew U.)

27 Novembro 2012, 10:24 - Ana Maria Cidade Mourão

.

Encontro com candidatos ao Mestrado em Eng. Física Tecnológica

28 Julho 2011, 21:00 - Ana Maria Cidade Mourão

Nos próximos dias 2, 4, 9 e 11 de Agosto o Prof. Vitor Cardoso, da Coordenação do MEFT,  recebe candidatos ao MEFT.

Hora: 14 H

Local: Sala de reuniões do Departamento de Física, Edifício de Física, 2º Piso  (ver número 25 no mapa  do IST, campus da Alameda>>)

A coordenação do MEFT está ainda contactável através do email: meft.coordenacao@ist.utl.pt

Apresentação do 2º Ciclo do MEFT: Ensino e Investigação

11 Junho 2011, 18:41 - Vítor Manuel dos Santos Cardoso

No dia 17 de Junho  teve  lugar uma sessão dedicada à apresentação do 2º Ciclo do MEFT-Mestrado em Engenharia Física Tecnológica. A sessão da manhã (9h-13h30m) foi dedicada à apresentação das várias àreas do Departamento de Física. A partir das 14h30m  decorreram as visitas a vários Laboratórios do DF e Unidades de Investigação.

Programa Completo::

Informações gerais: podem candidatar-se ao  2º ciclo do MEFT alunos que terminam o 1º ciclo do MEFT . Podem igualmente candidatar-se  alunos do IST que tenham terminado o 1º ciclo de outra Licenciatura ou 1º ciclo de outro Mestrado (Bolonha) do IST ou externos ao IST.

Informações sobre o processo de candidatura aos Mestrados (2º ciclo) do IST estão disponíveis aqui >>

Convite                                                                                                         Alumni-Antigos Alunos LEFT/MEFT e LBiom/MBiom regressam a Casa

19 Maio 2011, 17:44 - Ana Maria Cidade Mourão

Convidam-se todos os que fizeram a história da escola para comemorar esta data com os actuais alunos.
Engenharia Biomédica- 10 Anos depois, Pavilhão da Matemática, Piso -1,  Anfiteatro PA3, Campus da Alameda (ver mais)
LEFT/MEFT: Porto de Honra Pavilhão de Física,  Sala de Seminários, Piso 2, Campus da Alameda (ver mais >>)