Ver Post

MEFT 2016!

9 setembro 2016, 20:27 - Ana Maria Cidade Mourão

)

Antes de mais: muitos PARABÉNS! Conseguiste!
Bem-vinda/o ao Instituto Superior Técnico!
Bem-vinda/o ao Departamento de Física do IST!
Bem-vinda/o ao MESTRADO EM ENGENHARIA FÍSICA TECNOLÓGICA do IST- 2016!

Foi certamente o resultado de um enorme esforço e de uma enorme dedicação.
No Departamento de Física é também assim que gostamos trabalhar.
No dia 12 de Setembro, data das inscrições no IST para os alunos e alunas do MEFT, já temos um programa para te receber. Serás informado e haverá alguma informação neste site.
Sim, vai haver fotos. Claro!
Sim , vais poder conhecer a Professora Teresa Peña, Coordenadora, e o Professor Vasco Guerra, Vice-Coordenador. Vais conhecer muitos dos futuros professores e professoras que ao longo dos próximos 5 anos irão assegurar que o esforço para vires para o MEFT valeu muito a pena.
E vais conhecer a equipa de funcionários que diariamente garantem o apoio a professores e alunos.
E vais conhecer os teus colegas do MEFT, do Doutoramento em Física, do  Doutoramento em Engenharia Física e do NFIST-Núcleo de Física do IST. Até é possível que queiras optar por integrar uma das secções do NFIST. Para quê? para que te divirtas com as imensas atividades que promovem em tempo livre (os teus colegas dizem que ter tempo livre é importante).

Com tudo isto, a semana vai ser muito cheia. O semeste vai ser muito cheio. O ano vai ser muito cheio.
E, o mais importante: vai começar a contagem decrescente para desafiares os teus limites em Engenharia Física Tecnológica.

Já estás curioso/a? Nós também.
Até breve, esperamos por ti!