Ver Post

Quarta 18 Outubro 2017, 16:00

Anf. VA4 (Ed. Civil), IST

Provas académicas

Study of a solar photovoltaic system towards the development of an energy management algorithm (mestrado)

André Palminha Franco da Cruz

16 outubro, 16:30, Sala P3,  piso1 Pavilhão de Matemática

Roll-up do Departamento de Física inaugurado no Taguspark

21 de Setembro de 2017

A reunião da Comissão Executiva do DF ocorreu no Campus do Taguspark esta 5ªFeira, tendo-se aproveitado para inaugurar o Roll-Up do Departamento de Física no espaço atribuído ao DF nesse campus.

SEMANA DE ACOLHIMENTO DOS NOVOS ALUNOS DO MEFT

11 de Setembro de 2017

14h30-15h35  Sala PA1 – Sessões de Apresentação

15h35-15h45  Fotografia de Grupo MEFT 2017/18

15h45-16h40  Visita guiada ao Campus IST

16h45 Lanche de Boas Vindas na Sala de Estudo

2-8.12, 2º Piso -  Departamento de Física

Unidade de investigação do DF integrada no programa INTERFACE
O INESC-MN, unidade de investigação do DF, foi uma das 32 entidades que assinaram um protocolo para integração no Programa Interface.
Mais informações (+)

The Spintronics and Magnetic Biosensor group of INESC-MN organized a Reflection Day.

On the 11th February, the team lead by Susana Freitas joined at Tagus Park to review the scientific activities and discuss the career plans.
The group could also visit the Nanophysics Lab and learn about the thin films deposited at the sputtering machine.

Dr. António Guterres
"O meu sonho era ser investigador em Física e a melhor Escola em Física era o Instituto Superior Técnico" A Física permaneceu "a grande sedução intelectual
da minha vida", revelou António Guterres, Secretário Geral da ONU, em entrevista à SIC, 28 de Dezembro de 2016
Dr. António Guterres

No Departamento de Física do IST,
Temos o enorme privilégio de poder estudar e trabalhar em Física e Engenharia Física.
Desejamos a todos os membros do Departamento de Física, estudantes, investigadores, funcionários não docentes, professores  e ainda aos nossos muitos colaboradores com especial destaque aos alumni e amigos, que 2017 traga novas ideias, novos projetos e que seja possível a sua concretização.
Venha então o 2017!
Boas Festas!