Ver Post

Simon Christian Knudde

5 de Julho às 14:00

Anfiteatro PA3, Piso 01 - Pavilhão de Matemática

Quantum Transport and Spatial Search by Quantum Walk in the Presence of Disorder

Leonardo Filipe Novo

29 de Junho às 14:00

Sala 4.41, Piso 2 - Pavilhão de Civil

CENTRA - SEMINAR

The static geometry of a black star

Raúl Carballo

Thursday, June 23, 2017 – 14:30

Meeting Room DF, 2nd floor

Unidade de investigação do DF integrada no programa INTERFACE

O INESC-MN, unidade de investigação do DF, foi uma das 32 entidades que assinaram um protocolo para integração no Programa Interface.

Mais informações (+)

The Spintronics and Magnetic Biosensor group of INESC-MN organized a Reflection Day.

On the 11th February, the team lead by Susana Freitas joined at Tagus Park to review the scientific activities and discuss the career plans.
The group could also visit the Nanophysics Lab and learn about the thin films deposited at the sputtering machine.

Dr. António Guterres

"O meu sonho era ser investigador em Física e a melhor Escola em Física era o Instituto Superior Técnico" A Física permaneceu "a grande sedução intelectual
da minha vida", revelou António Guterres, Secretário Geral da ONU, em entrevista à SIC, 28 de Dezembro de 2016

Dr. António Guterres

No Departamento de Física do IST,

Temos o enorme privilégio de poder estudar e trabalhar em Física e Engenharia Física.
Desejamos a todos os membros do Departamento de Física, estudantes, investigadores, funcionários não docentes, professores  e ainda aos nossos muitos colaboradores com especial destaque aos alumni e amigos, que 2017 traga novas ideias, novos projetos e que seja possível a sua concretização.
Venha então o 2017!
Boas Festas!