Ver Post

Formação em Segurança nos Laboratórios do DEQ

4 setembro 2017, 13:53 - Moisés Luzia Gonçalves Pinto

O DEQ vai organizar sessões de formação em Segurança nos Laboratórios para diversos públicos-alvo: docentes, técnicos de laboratório, alunos de graduação, alunos de pós-graduação e investigadores.

A primeira decorre no próximo dia 7 de Setembro, às 10h, no anfiteatro QA02.2 e é destinada a todos os docentes e funcionários;

Convidam-se todos os docentes e funcionários a participar nesta sessão, já que se prevê para breve a necessidade de preenchimento do Registo de Leitura do Manual de Segurança para ter acesso a QUALQUER laboratório do IST, incluindo os laboratórios de investigação. Em particular, os docentes de UC’s de laboratórios e os responsáveis pelos laboratórios de aulas terão que ter o seu Registo de Leitura preenchido antes do início das aulas.

Registo de Leitura

Manual de Segurança para Laboratórios