Protocolo de Colaboração IST/CERN - chamada de candidaturas

23 Abril 2019, 10:22 - Pedro Manuel

Protocolo de Colaboração IST/CERN - chamada de candidaturas

O prazo limite para esta chamada de candidaturas é 19 de Maio de 2019.

Na sequência do acordo de colaboração estabelecido entre o IST e o CERN, estudantes e recém-graduados do Técnico têm a oportunidade de se candidatar a membros associados do CERN por um período extensível até 3 anos, onde poderão colaborar em projetos de diferentes áreas de investigação nos domínios das tecnologias da informação e comunicação.

Esta oportunidade única oferece um importante complemento à formação universitária dos alunos, através de uma experiência enriquecedora em diversos projectos de investigação em curso numa instituição de renome internacional como o CERN, usufruindo ainda de uma remuneração mensal muito atractiva.

Todos os Anúncios

Modeling business relationships

17 Maio 2019, 15:29 - Pedro Manuel

DEI às 4ªs com Nicola Guarino

22/05/2019 - 13h30
Alameda - Auditório FA3 - Pavilhão Informática III
TagusPark - Sala 2N1.5 (videoconferência)

Mais informação.

O convidado do próximo DEI às 4ªs será Nicola Guarino, do Istituto di Scienze e Tecnologie della Cognizione, de Roma, Itália. Esta sessão será também
uma "Distinguished Talk" do INESC-ID.

Todos os eventos.