Ver Post

Sillicon Valley Comes To Lisbon

25 Outubro 2011, 23:28 - Carlos António Roque Martinho

A Conferência Silicon Valley Comes to Lisbon acolhe em Portugal pela primeira vez um grupo de empreendedores e investidores para participar numa série de eventos, com o objetivo de inspirar académicos, profissionais e potenciais empreendedores para re-escrever as regras e encontrar novas formas de abordar indústrias como os media, jogos, energia e saúde.

Silicon Valley Comes to Lisbon será realizado em Lisboa, a 17 e 18 de Novembro de 2011. O evento é organizado pela Beta-i com o apoio do Instituto Superior Técnico como parceiro estratégico. Como tal, oferecemos a todos os alunos e colaboradores um desconto de 10% ( login ).

Registro de página: http://www.svc2lx.com/registration

Silicon Valley Comes to Lisbon é um evento sem fins lucrativos com o objetivo de promover a partilha intercultural e intelectual, bem como para fornecer um local de networking para com diversos backgrounds. A sua abordagem orientada para o networking, proporciona aos participantes oportunidades para entre eles e com os oradores, seja em coffee breaks informais ou em sessões de mentoring privadas, speed-networking, painéis de discussão e master-classes.

É o evento de encerramento da Semana Global do Empreendedorismo em Portugal.

O Programa detalhado e biografias dos oradores podem ser lidos no site www.svc2lx.com.