Ver Post

Serviços do DEI. Implementação do Sistema  RT

10 maio 2010, 10:52 - Rui Filipe Fernandes Prada

Para melhorar a qualidade e tempo de resposta dos serviços, foi decidido implementar o Sistema RT (Sistema de tickets) nos serviços do DEI, pelo que a partir do dia 10 de Maio, todos os pedidos dirigidos aos serviços do DEI, tendo em conta o assunto, devem ser enviados para os seguintes endereços de e-mail:

Assuntos relacionados com a Biblioteca: biblioteca@dei.ist.utl.pt

Assuntos de contabilidade relacionados com os centros de custo do DEI: contabilidade@dei.ist.utl.pt

Assuntos de graduação respeitante ao 1º Ciclo, 2º Ciclo e 3º Ciclo: secretaria@dei.ist.utl.pt

Assuntos sobre vigilâncias a testes e exames: vig@dei.ist.utl.pt

Assuntos relacionados com processos de avaliação a Projecto e Dissertação: meic-dissertacoes@dei.ist.utl.pt

Pedidos para entrega de trabalhos nos serviços do DEI/Sala de Impressões: entregas@dei.ist.utl.pt

Assuntos relacionados com Pessoal Docente: rhdocentes@dei.ist.utl.pt

Assuntos relacionados com Pessoal Não-Docente: rhnaodocentes@dei.ist.utl.pt

Assuntos relacionados com a sala de Impressões: reprografia@dei.ist.utl.pt

Assuntos relacionados com espaços físicos do DEI e apoio às salas de aula: espacos@dei.ist.utl.tpt

Todos os membros do pessoal Não Docente do DEI de cada uma das áreas estarão atentos e serão responsáveis pelos pedidos dessa área e prontamente lhes darão resposta. Evitam-se assim esperas desnecessárias devido à indisponibilidade temporária de uma pessoa em particular.

Solicita-se a colaboração de todos pelo que devem passar a utilizar os endereços aqui indicados e evitar o uso de endereços individuais só o fazendo em situações excepcionais e justificadas.