Ver Post

Participação de alunos do DEI na SWERC (South Western European Regional Contest)

9 novembro 2009, 00:17 - Rui Filipe Fernandes Prada

A equipa HammerHappy composta pelos alunos João Reis, Jaime Bernardo e João Carreira conseguiu uma brilhante medalha de bronze na SWERC (South Western European Regional Contest) que se realizou em Madrid nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro.

De entre 35 equipas de várias universidades europeias, os HammerHappy obtiveram um magnifico 9º lugar com 4 problemas resolvidos.

Com esta prova, terminou a "Época" europeia de competições de programação. As próximas provas nacionais de qualificação deverão recomeçar em Março de 2010. Quem desejar participar pode obter mais informações no site acm.ist.utl.pt ou contactar o Prof. Vasco Manquinho.