Ver Post

Palestra Convidada do DEI

3 novembro 2007, 15:36 - Rui Filipe Fernandes Prada

No próximo dia 5 de Novembro (segunda-feira) terá lugar uma palestra do professor Alberto Laender, da Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil, sobre o perfil da produção científica na área de Ciência da Computação em várias instituições da Europa e Américas. A palestra intitulada "Um Estudo sobre o Perfil da Produção Científica em Ciência da Computação" realizar-se-á na sala 0.26 no taguspark às 10:00 horas. É aberta ao público e é de especial importância para todos os investigadores interessados na questão de como medir o impacto da produção científica nesta área e na avaliação e comparação do desempenho de diversas universidades de renome no mundo inteiro. Poderão encontar mais informações aqui.