Ver Post

IST atribui Prémio Prof. Luís Vidigal a Dissertação na área de Informática e de Computadores

18 março 2011, 16:18 - Carlos António Roque Martinho

No âmbito das XI Jornadas de Engenharia Electrotécnica e de Computadores, o Instituto Superior Técnico (IST) galardoa com o Prémio Prof. Luís Vidigal o autor da melhor Dissertação do Mestrado do IST, destacado por reunir as melhores características científicas, de inovação e qualidade.

"Live Streaming in Overlay Networks" é o tema da Dissertação de Mestrado vencedora da edição deste ano do Prémio Prof. Luís Vidigal, entregue no decorrer das XI Jornadas de Engenharia Electrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico. O vencedor deste ano é Mário Rui Vazão Vasco Ferreira, aluno do Mestrado de Engenharia Informática e de Computadores, que irá receber um prémio de 5000€, obtido com base num fundo de colaboração de várias empresas nacionais ou a actuar em Portugal.

Comunicado de imprensa com mais informações [ link ].