Ver Post

Chamada candidaturas protocolo CERN/IST

3 Setembro 2018, 09:57 - Maria Lucília Gonçalves Abreu

Protocolo de Colaboração IST/CERN - chamada de candidaturas.

Na sequência do acordo de colaboração recentemente estabelecido entre o IST e o CERN, estudantes e recém-graduados do Técnico têm a oportunidade de se candidatar a membros associados do CERN por um período extensível até 3 anos, onde poderão colaborar em projetos de diferentes áreas de investigação nos domínios das tecnologias da informação e comunicação, incluindo (mas não limitado a): sistemas de informação, bases de dados, software para controlo de aceleradores, controlo industrial, sistemas operativos, sistemas distribuídos e infra-estruturas.

Esta oportunidade única oferece um importante complemento à formação universitária dos alunos, através de uma experiência enriquecedora em diversos projectos de investigação em curso numa instituição de renome internacional como o CERN, usufruindo ainda de uma remuneração mensal muito atractiva.

O prazo limite para esta chamada de candidaturas é 16 de Setembro de 2018.

Mais informações.