Ver Post

3º Encontro de Alumni da Área de Jogos do Técnico

10 outubro 2018, 11:59 - Pedro Manuel

Está de volta mais uma edição de um dos maiores eventos do Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico : III Encontro de Alumni do Laboratório de Jogos!

Este evento terá lugar no Campus do Taguspark do Instituto Superior Técnico, no dia 26 de Outubro de 2018, por volta das 17h15, iniciando-se com uma sessão de convívio. Por volta das 18h30 dar-se-á início à sessão de Boas Vindas, seguindo-se pelas palestras individuais de Alumnis.
Após as apresentações haverá espaço para conhecer os Antigos Alunos e de lhes colocar dúvidas e pedir conselhos durante um pequeno coffee-break e, de seguida, retomamos as palestra com um Painel de convidados.

Depois do encontro e de ouvir todas as palestras e testemunhos dos Alumni, daremos então lugar a um jantar que para além de prometer muita diversão também irá promover o convívio!

O objectivo deste encontro é não só proporcionar uma continuidade de contacto entre Antigos Alunos assim como entre os Antigos Alunos e o Instituto Superior Técnico, como também de mostrar aquilo que é a Área de Jogos a novos alunos que começam o mestrado, mostrando alguns exemplos da realidade profissional da área.

O formato do evento permite não só a partilha de experiências dos nossos ex-colegas enquanto antigos alunos e profissionais, mas também conhecer empresas da área e projectos a que estão a ser desenvolvidos no momento.

O Evento é totalmente gratuito e aberto a qualquer aluno.
Para questões de logística, agradecemos que confirmes a tua presença através do seguinte formulário (demora menos de 2min a preencher): https://goo.gl/forms/B6fPSMLktmkWUiwM2.

Mais informações.