Ver Post

11ª edição da MOJO – Montra de Jogos

30 Abril 2018, 12:43 - Maria Lucília Gonçalves Abreu

O Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico (IST) organiza, no próximo dia 29 de maio, no átrio central do Campus Taguspark, a 11ª edição da MOJO – Montra de Jogos. O evento, que terá início pelas 10h, tem como principal objetivo mostrar o que de melhor é produzido, na área dos jogos, pela comunidade do IST. Poderás experimentar os jogos desenvolvidos pelos alunos das cadeiras de jogos e descobrir os trabalhos de mestrado feitos no Laboratório de Jogos.

O evento também contará com a presença de algumas empresas e estúdios ligados ao desenvolvimento de jogos, constituindo uma oportunidade ideal para a divulgação do teu projeto. Se ainda não tens espaço na MOJO mas pertences à comunidade do Técnico, entra em contato connosco se quiseres mostrar o teu jogo nesta edição da Montra de Jogos.

Mais informações na página Facebook do Laboratório de Jogos do IST (https://www.facebook.com/LabJogosIST/) ou através do endereço de email labjogos@tecnico.ulisboa.pt