Procura aberta de docentes

O Departamento de Engenharia Informática do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa tem em curso um processo de procura aberta de possíveis candidatos para futuras vagas na carreira universitária. Esta procura aberta destina-se a possíveis candidatos que pretendam vir a ingressar na base da carreira universitária (professor auxiliar), em todas as áreas científicas do Departamento, nomeadamente:


- Inteligência Artificial.
- Interação e Gráficos.
- Metodologia e Tecnologia de Programação.
- Sistemas Computacionais, Arquitetura e Redes de Computadores.
- Sistemas de Informação.

Os possíveis candidatos deverão enviar para o endereço de correio eletrónico cse-facultysearch@dei.tecnico.ulisboa.pt um ficheiro 'zip' com os seguintes elementos:

- Curriculum Vitae.
- Plano pedagógico e de investigação.
- Contacto (incluindo o endereço de correio eletrónico) de três investigadores ou profissionais da área que possam ser contactados com vista a enviarem cartas de referência que atestem das qualidades científicas, pedagógicas, e profissionais do possível candidato.

Estes elementos deverão preferencialmente ser enviados até ao dia 15 de novembro de 2019, por forma a serem considerados para a procura aberta atual, embora continuemos a receber manifestações de interesse até ao final de fevereiro de 2020. Para quaisquer  questões adicionais por favor contacte o Departamento  através do endereço dei@tecnico.ulisboa.pt.