Dissertação

{en_GB=LiveClassRoom} {} EVALUATED

{pt=Apesar dos desenvolvimentos tecnológicos na educação, a participação e envolvimento dos alunos nas salas de aula ainda precisa de melhorias substanciais. Na verdade, muitos estudantes ainda têm dificuldade em participar ativamente e fazer perguntas que, por vezes, podem interromper o fluxo da classe. LiveClassroom fornece aos alunos meios para melhorar a sua interação com instrutores durante uma aula, por exemplo, fazendo perguntas, apresentar feedback do curso ou da aula e respondendo a perguntas do instrutor on-line para fins de avaliação. Além disso, aumenta a aprendizagem dos alunos e as interações em comparação com estudantes que não usaram LiveClassroom., en=Despite technological developments in education, in-class student participation and engagement have yet to see substantial improvements. Indeed, many students still have a hard time in actively participating and asking questions that can sometimes disrupt the flow of the class. LiveClassroom provides students with means to improve their in-class interaction with Instructors, eg. asking questions, submitting course or lecture feedback and answering online instructor questions for assessment purposes. Additionally, it increases student learning and interactions compared to students who did not use LiveClassroom.}
{pt=blended learning, backchannel, participação, envolvimento, feedback, presença, en=blended learning, backchannel, participation, engagement, feedback, attendance}

novembro 10, 2016, 18:0

Publicação

Obra sujeita a Direitos de Autor

Orientação

ORIENTADOR

Joaquim Armando Pires Jorge

Departamento de Engenharia Informática (DEI)

Professor Catedrático

ORIENTADOR

Daniel Jorge Viegas Gonçalves

Departamento de Engenharia Informática (DEI)

Professor Associado