Assembleia Geral do NEIIST

4 julho 2008, 16:20 - Rui Filipe Fernandes Prada

No dia 8 de Julho (terça-feira), das 18h30 às 20h30, vai realizar-se a Assembleia Geral do NEIIST no Anfiteatro EA3 da Torre Norte no pólo da Alameda". Para mais informações ver http://www.neiist.ist.utl.pt

Atribuições das Dissertações de Mestrado

18 junho 2008, 11:27 - Rui Filipe Fernandes Prada

O mapa referente às atribuições dos temas para as Dissertações de Mestrado para o ano lectivo de 2008/2009 encontra-se aqui.

Candidaturas a Bolseiros de Apoio ao Ensino no DEI

4 junho 2008, 11:58 - Rui Filipe Fernandes Prada

Está aberto em permanência o processo de candidatura para Bolseiros de Apoio ao Ensino do DEI para o ano lectivo de 2008/2009.

Os bolseiros nesta condição terão de assegurar 4,5h de aulas anuais (tipicamente dando apoio a uma cadeira num semestre), mais as respectivas aulas de dúvidas e colaboração nos processos de avaliação, tendo como retribuição a Isenção de Propinas.

O formulário de candidatura deverá ser entregue no secretariado do DEI ou enviado por email para fatima.sampaio@dei.ist.utl.pt , acompanhado da relação detalhada dos graus e disciplinas já frequentadas com sucesso, com as respectivas notas, e o curriculum vitae. Em caso de igualdade entre dois candidatos, será data preferência pela ordem de entrada das candidaturas.

Concurso para Monitores do DEI

4 junho 2008, 11:28 - Rui Filipe Fernandes Prada

Está aberto até 18 de Junho de 2008, concurso interno para eventual recrutamento na categoria de MONITOR, para o DEI - Departamento de Engenharia Informática.

As condições de admissão estão expressas no nº 3 do art.º 3º do E.C.D.U., anexo à Lei nº 19/80, de 16 de Julho, podendo concorrer os alunos que à data da candidatura possuam pelo menos o grau de licenciado ou equivalente. Serão igualmente aceites e analisadas candidaturas de alunos que a esta data estejam ainda a frequentar uma licenciatura, mas a eventual contratação destes ficará condicionada ao facto de os candidatos provarem junto do DEI, até ao dia 1 de Setembro de 2008, que obtiveram entretanto o grau de licenciado (1º ciclo completo).

Os interessados deverão dirigir-se ao Núcleo de Gestão de Pessoal do Instituto Superior Técnico para obterem uma ficha de candidatura. As candidaturas deverão ser acompanhadas da relação detalhada dos graus e disciplinas já frequentadas com sucesso, com as respectivas notas, e o curriculum vitae

Sessão de Esclarecimento

5 abril 2008, 16:28 - Rui Filipe Fernandes Prada

O Prof. Paulo Ferreira e a Prof.ª Ana Paiva vão realizar uma sessão de esclarecimento (por polo) sobre o MEIC-Alameda e o MEIC-Tagus.

A sessão na Alameda será no dia 10/04/2008 às 17:30 no anfiteatro PA1 (Pavilhão Pós-graduação).

A sessão no Taguspark será no dia 11/04/2008 às 15:30 no anfiteatro A2.