Protocolo de Colaboração IST/CERN – Nova chamada de candidaturas – 20 de Novembro de 2019

5 novembro 2019, 16:17 - Lucília Abreu

Na sequência do acordo de colaboração estabelecido entre o IST e o CERN, estudantes e recém-graduados do Técnico têm a oportunidade de se candidatar a membros associados do CERN por um período extensível até 3 anos, onde poderão colaborar em projetos de diferentes áreas de investigação nos vários domínios da engenharia.

Esta oportunidade única oferece um importante complemento à formação universitária dos alunos, através de uma experiência enriquecedora em diversos projectos de investigação em curso numa instituição de renome internacional como o CERN, usufruindo ainda de uma remuneração mensal muito atractiva.

O prazo limite para esta chamada de candidaturas é 20 de Novembro de 2019.

Mais informação em: http://cern.tecnico.ulisboa.pt

Boas Práticas

4 julho 2019, 15:44 - Pedro Manuel

O "DEI às 4as" foi distinguido com a Chancela de Boa Prática na área do Capital Humano pelo ObservIST!

São já várias as Boas Práticas do DEI a obter reconhecimento. Pode saber quais aqui.

Prémio de Mérito em Aprendizagem

28 junho 2019, 16:42 - Pedro Manuel

Prémio Everis

Teve lugar no passado dia 25 de Junho a entrega do Prémio de Mérito Everis em Aprendizagem. Este prémio está enquadrado na Unidade Curricular de Aprendizagem do Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores. Para além do trabalho da Unidade Curricular, os alunos realizaram um projecto extra definido pela Everis na área do reconhecimento de imagem.

Dos 9 finalistas foi escolhida a equipa vencedora, constituída por João Figueira e Tiago Almeida. Parabéns!

Protocolo de Colaboração IST/CERN - Nova chamada de candidaturas - 9 Julho 2019

26 junho 2019, 10:05 - Pedro Manuel

Protocolo de Colaboração IST/CERN - chamada de candidaturas

O limite para esta chamada de candidaturas é 9 de Julho de 2019.

Mais informação em: http://cern.tecnico.ulisboa.pt

Talk by Prof. Deborah Szapiro

21 junho 2019, 11:20 - Lucília Abreu

Talk: Trans-disciplinary collaboration in the design of artificial agents: increasing emotional affordance through the application of design and animation expertise By Prof. Deborah Szapiro