Alunos da JUNITEC

7 Fevereiro 2018, 12:08 - Luís Revez

Um grupo de alunos da JUNITEC, que inclui seis alunos de Informática no Técnico, está a desenvolver um jogo para suporte a terapia e recuperação de doentes.

TEDxIST

7 Fevereiro 2018, 12:04 - Luís Revez

As novidades não param de chegar! Chegou a hora de anunciar o quarto orador que vai estar presente nesta edição: Profª Ana Teresa Freitas! Esta docente do IST criou a empresa HeartGenetics, que aliando inteligência artificial com informação genética, faz testes genéticos de alta qualidade. Irá falar sobre o seu percurso como empreendedora e sobre os novos desenvolvimentos da empresa: testes genéticos para nutrição e fitness.

Global Game Jam - Técnico e Belas-Artes

1 Fevereiro 2018, 16:30 - Luís Revez

Podem ver aqui alguns dos momentos da Global Game Jam @ Técnico & Belas-Artes que decorreu no passado fim de semana no IST-Taguspark.

Start-up Sensei

1 Fevereiro 2018, 16:28 - Luís Revez

A start-up Sensei, co-fundada por Paulo Carreira (professor de Informática do Técnico), está a desenvolver um produto que transforma imagens de câmaras de vigilância em dados úteis para tomada de decisão.

Prémio de Start-Up Funds do Técnico

1 Fevereiro 2018, 16:26 - Luís Revez

Os nossos professores Miguel Ângelo, Mikolas Janota e Sérgio Guerreiro receberam um prémio de Start-Up Funds do Técnico para ajudar na sua integração académica. Parabéns aos três.