CIO at Técnico

5 Novembro 2017, 12:34 - Rui Orlando Magalhães Ribeiro

A próxima sessão do CIO@IST conta com a presença de Jorge Graça da NOS. É já no dia 15 de Novembro às 13:30.

ALAMEDA - FA2, Pavilhão de Informática I
TAGUSPARK: Sala 0.19

DEI às Quartas: Sessão Alumni com Pedro Sinogas da Tekever

2 Novembro 2017, 10:37 - Rui Orlando Magalhães Ribeiro

No DEI às Quartas do dia 25 de Outubro contámos com a presença do Pedro Sinogas antigo aluno de Informática no Técnico que nos falou um pouco da sua história e da história da Tekever.

Hackathon de Segurança SecThon

2 Novembro 2017, 10:33 - Rui Orlando Magalhães Ribeiro

As equipas de alunos de Informática no Técnico do grupo STT estão de parabéns pela sua prestação no Hackathon de Segurança SecThon. A equipa "pwn4haramb3" ficou em primeiro, "Get off my pwn" ficou em terceiro e "ácaros" em quarto lugar no total de 17 equipas.

Infante. Vem aí o primeiro satélite criado em Portugal

26 Outubro 2017, 17:28 - Rui Orlando Magalhães Ribeiro

Infante, o primeiro satélite totalmente desenvolvido e construído no país em Portugal é da responsabilidade da Tekever, empresa fundada por alumni de Informática no Técnico.

Para mais informações visite a notícia do DN aqui.

DEI às Quartas: Sessão Sobre a Reestruturação do MEIC

26 Outubro 2017, 17:18 - Rui Orlando Magalhães Ribeiro

Na sessão do DEI às Quartas do dia 18 de Outubro discutimos a reestruturação do Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores (MEIC).