Anúncios

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados

Alumni de DEIC vence prémio de Computação Gráfica

16 Novembro 2018, 10:45 - Pedro Manuel

Daniel Mendes, alumni do Doutoramento em Engenharia Informática e de Computadores (DEIC), foi o vencedor da edição de 2018 do Prémio Professor José Luís Encarnação, atribuído durante a International
Conference on Graphics and Interaction, em reconhecimento da excelência na investigação na área da Computação Gráfica e suas Aplicações, que desenvolveu no contexto da sua tese de doutoramento.

Mais informação:

International Conference on Graphics and Interaction - ICGI’2018: http://gpcg.pt/ICGI2018/

Prémio Professor José Luís Encarnação: https://gpcg.pt/premio-prof-j-l-encarnacao/

DEI às 4ªs com o Professor Pedro Monteiro

9 Novembro 2018, 17:19 - Pedro Manuel

14 de Novembro de 2018 às 13:30
IST Alameda - Sala 0.19 (Informática II) e IST TagusPark - Sala 2N1.1 (por videoconferência)

O DEI às 4ªs do dia 14 de Novembro terá como orador o Professor Pedro Monteiro, docente do Departamento de Engenharia Informática do Instituto Superior Técnico, investigador do INESC-ID, e investigador visitante do Instituto Gulbenkian de Ciência.
Mais informações aqui.

Pode saber mais sobre o trabalho do Prof. Pedro Monteiro aqui.

CIO at Técnico com o Eng. Pedro Afonso, CEO da AXIANS

31 Outubro 2018, 15:24 - Pedro Manuel

Oitava sessão do CIO@IST no próximo dia 7 de Novembro às 13h30.
Decorrerá no campus da Alameda, no Salão Nobre, e será transmitido por streaming para o campus do TagusPark, nas Salas 0.65 a 0.69.

Mais informações aqui.
E no site oficial do evento: cio.tecnico.ulisboa.pt

DEI às 4ªs com o Professor Diogo Ferreira

26 Outubro 2018, 16:11 - Pedro Manuel

31 de Outubro de 2018 às 13:30
IST TagusPark - Sala 2N1.5 e IST Alameda - Sala 0.19 Pav. Informática II (por videoconferência)

Applications of Deep Learning to Nuclear Fusion Research

O orador do DEI às 4ªs do dia 31 de Outubro será o Prof. Diogo Ferreira, docente do DEI, e investigador do IPFN - Instituto de Plasmas e Fusão Nuclear.

Para mais informação sobre a palestra clicar aqui.

Mais informação sobre o trabalho do Prof. Diogo Ferreira pode ser encontrada aqui.