Ver Post

Start-up de  ex-alunos do MEGI (UC de Empreendedorismo de Base Tecnológica) premiada no âmbito do InovPortugal

17 Julho 2014, 12:13 - Fátima Jacinto

Vasco Borges Moreira e Gonçalo Marques Mendes, ex-alunos do MEGI, iniciaram a sua vida empresarial na sequência da UC de Empreendedorismo de Base Tecnológica, leccionada pelo Prof. Miguel Amaral, com uma nova startup, a FOLLOWPRICE.  Esta empresa foi recentemente premiada no âmbito do InovPortugal  (considerada a 2ª maior competição de empreendedorismo no mundo), tendo ficado classificada em 3º lugar entre 14.238 candidaturas .

A equipa, que é integrada também por João Sousa Andrade, da área de Network and Communication Engineering e João Almeida Leitão da Universidade de Coimbra, beneficiará de várias formas de apoio e formação especializada em Portugal e nos Estados Unidos da América (CMU).