Ver Post

Procura Aberta de Docentes Convidados

17 Dezembro 2018, 17:51 - Fátima Jacinto

O Departamento de Engenharia e Gestão do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa tem em curso um processo de procura aberta de possíveis candidatos a exercer as funções de docente convidado (aos níveis de Assistente, Professor Auxiliar, ou Professor Associado) nos seguintes domínios específicos de ensino:

• Gestão Geral
  • Estratégia Empresarial
  • Marketing e Gestão Comercial
  • Avaliação de Projetos
  • Gestão de Projetos

Esta procura aberta não é exclusiva a candidatos que se encontrem na carreira universitária ou de investigação, sendo requerimento mínimo de formação que tenham completado um Mestrado (com classificação igual ou superior a 14 valores) ou, preferencialmente, um doutoramento, em Gestão, Economia, Engenharia e Gestão, ou áreas afins. É também condição preferencial a experiência de ensino nas área supra referidas.

Os possíveis candidatos deverão enviar para os seguintes endereços de correio electrónico: rui.baptista@tecnico.ulisboa.pt / fatima.jacinto@tecnico.ulisboa.pt um ficheiro “zip” com os seguintes elementos:

• Curriculum Vitae.

• Interesses de ensino e disponibilidades em termos de horário.

• Contato (incluindo o endereço de correio electrónico) de um académico, investigador, ou profissional da área de ensino que possa atestar das suas qualidades profissionais, pedagógicas, e científicas.

Estes elementos deverão preferencialmente ser enviados até ao dia 31 de Dezembro de 2018, por forma a serem considerados para início de atividade em Março ou Setembro de 2019. Para quaisquer questões adicionais, por favor contate os endereços de e-mail fornecidos acima.