Ver Post

Procura Aberta

22 Abril 2019, 12:23 - Fátima Jacinto

O Departamento de Engenharia e Gestão do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa tem em curso um processo de procura aberta de possíveis candidatos a exercer as funções de docente convidado (aos níveis de Assistente, Professor Auxiliar, ou Professor Associado) nos seguintes domínios específicos de ensino:

 Avaliação de Projetos

Contabilidade

Controlo de Gestão

Finanças Empresariais

Marketing e Gestão Comercial

Gestão de Projetos de Engenharia

 

Esta procura aberta não é exclusiva a candidatos que se encontrem na carreira universitária ou de investigação, sendo requerimento mínimo de formação que tenham completado um Mestrado (com classificação igual ou superior a 14 valores) ou, preferencialmente, um doutoramento, em Gestão, Economia, Engenharia e Gestão, ou áreas afins. É também condição preferencial a experiência de ensino nas áreas supra referidas.

 

Os possíveis candidatos deverão enviar para os seguintes endereços de correio electrónico:
rui.baptista@tecnico.ulisboa.pt

fatima.jacinto@tecnico.ulisboa.pt 

um ficheiro “zip” com os seguintes elementos:

 

• Curriculum Vitae.

• Interesses de ensino e disponibilidades em termos de horário.

• Contato (incluindo o endereço de correio electrónico) de um académico, investigador, ou profissional da área de ensino que possa atestar das suas qualidades profissionais, pedagógicas, e científicas.

 

Estes elementos deverão preferencialmente ser enviados até ao dia 24 de Maio de 2019, por forma a serem considerados para início de atividade em Setembro de 2019 ou Fevereiro de 2020. Para quaisquer questões adicionais, por favor contate os endereços de e-mail fornecidos acima.