Ver Post

Novidades Uni.Network e Lançamento Academia GRACE

7 Novembro 2018, 17:19 - Fátima Jacinto

As inscrições para a V Edição da Academia GRACE estarão abertas a partir de dia 12 de novembro.

A Academia GRACE é uma iniciativa anual que pretende fomentar a reflexão e desenvolvimento de projetos académicos (individuais ou de grupo) sobre Responsabilidade Social Corporativa, premiando os alunos vencedores com uma experiência em contexto de trabalho, de um mês, numa empresa associada do GRACE.

Neste ano letivo os alunos deverão trabalhar o tema: Cidades e Comunidades Sustentáveis, com aplicabilidade empresarial.

Deve ser apresentado um projeto no contexto de uma empresa, no âmbito do ODS 11, tendo em consideração o contexto português e especificamente uma ou mais das seguintes áreas:

1. Eficiência e Recursos endógenos
  2. Inclusão e Coesão social
  3. Inovação e empreendedorismo
  4. Participação e cidadania
  5. Património Cultural

Para mais informações consultar por favor o Regulamentoda V Edição da Academia GRACE, e a brochura síntese de apresentação do Projeto.

O prazo de envio das candidaturas decorrerá até ao dia 6 de Maio de 2019.

O anúncio dos vencedores será efetuado em evento público em Junho de 2019

Attachments