Ver Post

Alunos da LEGI premiados na IV Edição Academia GRACE

3 Julho 2018, 14:50 - Fátima Jacinto

No passado dia 20 de junho realizou-se o Evento Uni.Network LigAção em Leça do Balio, com a cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores da Academia Grace de 2017/18.

Esta é uma iniciativa do Projeto Uni.Network do GRACE que visa promover a ligação entre os meios empresarial e académico.

Concorreram 94 trabalhos, num total de 317 alunos envolvidos, de nove entidades académicas. Dois grupos de alunos do curso de Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial do Técnico, orientados pela Prof. Ana Carvalho e pela Engenheira Andreia Santos, foram classificados em 2º e 3º lugar nesta IV Edição da Academia GRACE:

• 2º lugar: Penso Biodegradável: Afonso Pinheiro Matos; Gonçalo Rebelo de Andrade, Gonçalo Toscano Rico, Lourenço Horta Correia

• 3º Lugar: EasyPlant - Plantador Manual de Arroz: Adriana Ribeiro, Joaquim Marques, Mário Silva, Sofia Bastos

O Departamento de Engenharia e Gestão orgulha-se da sua participação neste projeto em representação do Técnico e espera continuar a motivar e orientar os trabalhos dos seus alunos em torno dos temas do empreendedorismo social e da tecnologia ao serviço da Responsabilidade Social Corporativa.