Ver Post

Estudantes da LEGI contemplados com bolsas «Quero Estudar Melhor» (QEM)

10 Dezembro 2012, 11:21 - Fátima Jacinto

A Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial colocou cinco dos seus estudantes entre os 37 contemplados com as bolsas «Quero Estudar Melhor» (QEM), uma iniciativa conjunta do Expresso e da Prébuild. As bolsas têm a duração de três anos, desde que os alunos comprovem o seu empenho em conseguir aproveitamento em todas as disciplinas de cada ano.

Os organizadores do QEM tiveram em conta os cursos que mais pudessem contribuir para a competitividade da indústria nacional e para o incremento do setor transacionável da economia portuguesa, mas também as áreas em que as empresas industriais do grupo Prébuild sentem maiores dificuldades em encontrar profissionais no mercado.

Os estudantes de Engenharia e Gestão Industrial contemplados são:

•  Diana Gonçalo Rodrigues
  •  Dinis Henriques Santos
  •  Francisco Gomes de Carvalho
  •  Inês Fernandes Thomaz
  •  Mafalda Ivo de Carvalho

As bolsas foram entregues no dia 8 de Dezembro no Edifício São Francisco Sales, em Paço de Arcos, tendo a cerimónia contado com a presença do Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato.

A notícia do jornal Expresso está disponível em http://expresso.sapo.pt/estao-entregues-as-bolsas-de-estudo-qem=f772520