Ver Post

Entrega dos Certificados de Formação Profissional do Curso IEFP/IST

12 março 2014, 11:19 - Fátima Jacinto

Decorreu no dia 10 de Março de 2014, no Instituto Superior Técnico, a cerimónia oficial de entrega dos Certificados de Formação Profissional aos formandos do curso de “Fundamentos em Engenharia e Gestão”. Este curso, que teve a duração de 100 horas, foi leccionado numa parceria entre o IEFP e o IST, tendo sido coordenado no IST pelo Professor José Figueiredo, Professor Auxiliar do Departamento de Engª e Gestão.

A cerimónia decorreu no Salão Nobre do Instituto Superior Técnico, e contou com a presença do presidente do IEFP, Dr. Jorge Gaspar, do Presidente do IST, Prof. Arlindo Oliveira, do Delegado do IEFP para a região de Lisboa e Vale do Tejo, Dr. Victor Gil e do Presidente do DEG, Prof. Carlos Bana e Costa, para além dos docentes deste Departamento envolvidos na formação, Profª. Ana Póvoa, Profª. Mónica Oliveira, Profª. Margarida Catalão, Profª. Susana Relvas, Prof. Carlos Lucas de Freitas, Prof. João Zambujal, Prof. Miguel Amaral e Prof. José Figueiredo, bem como grande parte dos formandos diplomados.