Ver Post

Alunos LEGI (IST) Vencedores de Prémios ACADEMIA GRACE

25 Maio 2016, 12:51 - Fátima Jacinto

O Departamento de Engenharia e Gestão tem o prazer de informar que o aluno Diogo Melro e a aluna Mónica Fernandes da Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial do Técnico, e orientados pela Prof. Ana Carvalho, obtiveram respetivamente o 1º  e 4º lugares da Edição 2015/2016 do PRÉMIO ACADEMIA GRACE, que distinguiu os autores dos melhores trabalhos relacionados com a Responsabilidade Social Corporativa.

Este prémio foi entregue no âmbito do evento LigAção, uma iniciativa do Uni.Network do GRACE que visou promover a ligação entre os meios empresarial e académico, e teve lugar no dia 17 de maio, no espaço Atmosfera M, em Lisboa.

O Júri foi constituído pelo Sr. Diretor Geral do Ensino Superior, Prof. Doutor José Queiroz, por três representantes de Empresas (Resiquímica, Everis e Bosch), e por representantes da Direção GRACE.

Os alunos distinguidos vão ter a possibilidade de realizar um Estágio Profissional de Verão numa empresa associada do GRACE.

Da esquerda para a direita: Prof. Ana Carvalho, aluno Diogo Melro, Dra Margarida Couto, Vice-Presidente do GRACE, Eng Luís Roberto Membro da Direção GRACE e Presidente da Fundação BP e aluna Mónica Fernandes