Ver Post

Aluno do MEGI na 3ª fase do CleanTech Challenge 2014

10 março 2014, 11:34 - Fátima Jacinto

O aluno do Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, David Cruz e Silva, é o representante do Técnico no CleanTech Challenge 2014.

O estudante está integrado numa equipa de quatro elementos, em representação da SRM University (Índia), da London School of Economics e da Universidade de Makerere (Uganda), além do Técnico, que garantiu a passagem à segunda fase do concurso.

O CleanTech Challenge é organizado pela London Business School e pela University College London, e pretende juntar estudantes de Ciências e Engenharia a empresas, para encontrar soluções tecnológicas.

O projeto da equipa de David Cruz e Silva é o desenvolvimento de bio-poliolefinas electrocrómicas para impressão em 3D – Modelação por Deposição de Fundido (FDM) e o grupo encontra-se neste momento a fazer a submissão de documentos para a terceira fase. O objetivo passará, depois, por montar uma empresa com base neste produto.