Ver Post

Portas Abertas DEEC 2007 (20 Nov 07)

13 Novembro 2007, 13:22 - Pedro Flores Correia

No âmbito da Semana da Ciência e Tecnologia, do Programa Ciência Viva, o DEEC/IST promove, na terça-feira, dia 20 de Novembro, um dia de Portas Abertas para visitas guiadas aos laboratórios, à sala de exposições, e aos centros de I&D associados ao DEEC, nas suas instalações na Alameda. Estas visitas são dirigidas primordialmente aos estudantes do secundário interessados em ciência e tecnologia. Nestas visitas os estudantes poderão ter contacto com a realidade da escola e com a investigação e desenvolvimento que aí se faz.

Irão ter lugar dois turnos de visitas pelos quais os estudantes poderão optar:

10:00--11:00 e 15:00--16:00

Os estudantes deverão apresentar-se no local das visitas (átrio da Torre Norte do IST) ao início dos turnos indicados. Não é necessária pré-inscrição.

Nestas visitas guiadas irão ser mostrados experiências a sala de exposições, os laboratórios e também as instalações dos Centros de I&D.

Para esclarecimentos adicionais, é favor contactar Prof. Pedro Flores Correia.