Ver Post

PLUX vence Prémio "Biggest Innovation" em concurso internacional

16 Agosto 2010, 22:48 - Alexandre José Malheiro Bernardino

A start up PLUX, iniciada no Instituto Superior Técnico, foi a grande vencedora do Prémio "Biggest Innovation" da edição de 2010 do HiT Barcelona World Innovation Summit

A PLUX Wireless Biosignals, uma das empresas da comunidade Spin-Off do Instituto Superior Técnico (IST), foi a grande vencedora do Prémio "Biggest Innovation", na área de Saúde na edição de 2010 do HiT Barcelona World Innovation Summit. A PLUX foi ainda única empresa portuguesa seleccionada para representar Portugal no Concurso "Growth Companies Competition" da edição deste ano em Barcelona.

Hugo Gambôa, fundador e director geral da PLUX Wireless Biosignals, é doutorado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico (IST), tendo efectuado o seu trabalho de doutoramento no Instituto de Telecomunicações (IT) sob a orientação da Professora Ana Fred.